09 OUT 2019
Gerente do Procon é eleito conselheiro da Vivo

O gerente do Procon de Divinópolis, Ulisses Damas Couto, foi eleito conselheiro consultivo da empresa Vivo/Telefônica. O período de eleição foi realizado de 11 a 19 de setembro e a votação foi 100% online, através do site da empresa. O resultado desta eleição foi divulgado nesta segunda-feira (07/10).

O gerente do Procon concorreu como usuário, mas a experiência de atuação no órgão, poderá contribuir nesta nova função. “O que me motivou a participar desta disputa é que o serviço de telecomunicações é aquele que apresenta o maior número de reclamações nos Procons de todo o país. Espero que a ação unificada, entre o Procon e o exercício da função de conselheiro, possam trazer melhorias significativas da qualidade do serviço prestado”, destacou Ulisses.

Essa foi uma eleição entre os estados da região Sudeste e poderiam concorrer qualquer pessoa usuária da empresa. Mesmo em uma disputa tão concorrida, Ulisses ficou em 6º lugar, sendo o único mineiro eleito. O mandato é de três anos, de 2020 a 2022, e não é remunerado.

O Conselho de Usuários tem por escopo a avaliação dos serviços e da qualidade do atendimento, bem como a possibilidade de formulação de sugestões e de propostas de melhoria dos serviços de telecomunicações e será integrado por usuários dos serviços de telecomunicações da Telefônica e por entidades que possuam, em seu objeto, características de defesa dos interesses do consumidor, nos termos do regulamento.

Receba informativos em seu e-mail
Avenida Paraná, 2777 - Belvedere
CEP: 35501-170