08 OUT 2019
Processo licitatório é aberto para empresas de iluminação

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad) e da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), abriu processo licitatório para contratação de empresa especializada na área de engenharia elétrica. A iniciativa é para prestação de serviços de ampliação e melhoria do sistema de iluminação pública no município.

Todas as empresas do país estão aptas a participar desde que cumpra os critérios estabelecidos no edital. Os envelopes com as propostas e documentos deverão ser entregues até 21 de novembro, às 13h, no setor de licitações na Sede Administrativa.

A empresa deverá prestar serviços como de construção, extensão, manutenção e reforma de rede distribuição área urbana e rural, além de instalação de luminárias de LED em vias públicas e elaboração de projeto de rede de distribuição área.

A abertura dos envelopes para saber a empresa vencedora será em 21 de novembro às 13h. O critério de escolha é a que apresentar menor valor global.

Ao todos serão 1.042 luminárias instaladas em diversos bairros da cidade. Para mais informações, o interessado pode entrar no site da prefeitura na parte sobre Licitações ou ligar nos telefones 3229-8127 ou 32298128.

Receba informativos em seu e-mail
Avenida Paraná, 2777 - Belvedere
CEP: 35501-170