16 SET 2019
Distrito Industrial recebe melhorias

A Prefeitura de Divinópolis, através da Diretoria de Operações, Transporte e Infraestrutura do Distrito Industrial, realizou uma série de melhorias na via no espaço dedicado as indústrias.

Destaque para a operação tapa-buracos, a limpeza das sarjetas, recuperação do meio fio e capina. Também foi feita a recuperação de bueiros, inclusive com a troca da estrutura de ferro.

Segundo o responsável pela diretoria, José Maria dos Silva, o trabalho atende uma reivindicação de empresários e trabalhadores.

“Sabemos o quanto o Distrito Industrial representa para Divinópolis e, atendendo uma determinação direta do Prefeito Galileu Machado, temos intensificado as ações de melhoria em toda a região”, afirmou José Maria.

Segundo José Maria, a mesma ação que está sendo concluída na Rua Yara já foi feita também em outros importantes acessos ao Bairro, dentre elas as Avenidas Brasil e Antônio Martins.

Durante o trabalho de limpeza, foram encontradas redes de coleta de água pluvial que há muito estavam entupidas e em desuso. “Vamos recuperar todas essas redes, que parecem ser antigas, e reativá-las. Assim, o Centro Industrial ganha uma melhoria”, finalizou.

Receba informativos em seu e-mail
Avenida Paraná, 2777 - Belvedere
CEP: 35501-170