09 SET 2019
Avenida das Piunas recebe recapeamento
Foto pequena 0
Foto pequena 1

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur) e da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Segurança Pública (Settrans), realiza o recapeamento na Avenida das Piunas, no Bairro Jardim das Acácias. A obra contempla cinco quarteirões e vai contar com pintura estratigráfica da via, implantação de faixa de pedestres e limpeza dos bueiros.

A avenida é o acesso principal da Igreja Santa Rita de Cássia e recebeu o asfalto em 2004.  A moradora do Bairro, Margarida Maria, afirmou a importância da efetivação da obra. “Há tempos precisamos de melhoria nesta rua. O ônibus estava fazendo outra rota por impossibilidade de acesso, mas agora voltará ao normal e facilitará nosso dia-a-dia”, esclareceu.

Segundo o Diretor de Operações e Serviços Urbanos, Rodrigo Assis, a obra tem previsão de cinco dias para ser finalizada. “Buscamos revitalizar e desobstruir 100% as redes de drenagem pluvial. Vale destacar que a Operação Tapa-Buracos está sendo intensificada em todo o município: estamos concluindo o Centro e seguindo para outras regiões”, esclareceu. O investimento da obra foi de R$ 60 mil.

A obra atende uma reivindicação do vereador Raimundo Nonato.

Receba informativos em seu e-mail
Avenida Paraná, 2777 - Belvedere
CEP: 35501-170