14/08/2019 às 16:40:00
Prefeitura planeja reforma de velório do Parque Divino Espírito Santo

A Prefeitura de Divinópolis, em parceria com a Empresa Municipal de Obras Públicas (Emop), executará reforma de salas no cemitério Parque Divino Espírito Santo para realizar velórios. A Secretaria Municipal de Serviços e Operações Urbanas (Semsur) coordenará a revitalização do espaço.

De acordo com a secretária municipal de Operações e Serviços Urbanos, Cláudia Machado, a obra tem como objetivo dispor mais espaços para realização de velórios.

“Os espaços, construídos em uma das gestões do atual prefeito, eram usados como depósitos e passarão por adequações necessárias para melhor atender os cidadãos divinopolitanos”, afirmou.

Ainda segundo Machado, quatro salas serão reformadas na obra, que tem previsão de entrega rápida. “A previsão de entrega é o mais rápido possível. Sabemos que a Prefeitura está em complicada situação financeira, mas buscamos maneiras de realizar bom trabalho. Muito em breve, anunciaremos novo local para a população”, finalizou.

Receba informativos em seu e-mail
Rua: Pernambuco, nº 60 - Centro
CEP: 35500-008