07 JUN 2019
Revele Seu Talento realiza exposição da sede administrativa da Prefeitura

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semed) e do Centro de Referência à Saúde e Segurança do Trabalhador (Cresst), realizou, nesta sexta-feira (07/06), das 13h às 17h, a nona edição do Projeto Revele Seu Talento. O programa é voltado ao estímulo e à valorização do servidor. Nesta edição, a exposição dos trabalhos aconteceu no hall de entrada do Centro Administrativo da Prefeitura de Divinópolis. A abertura contou com uma apresentação dos meninos do projeto Fazendo Arte.

O Projeto Revele Seu talento tem o objetivo de identificar os servidores municipais que possuam talentos e habilidades em quaisquer áreas. “Nós buscamos valorizar o talento dos servidores, que pode ser crochê, pintura, bordado, marcenaria, tricô, perfumaria, tempero, doces, entre outros. Qualquer atividade que eles queiram apresentar”, destacou a socióloga do Cresst, Margareth Andrade.

Para participar, o servidor deve procurar a equipe do projeto para cadastrar-se ou preencher os formulários que estarão à disposição em todos os setores de recursos humanos das secretarias. Mais informações para os servidores interessados em participar podem ser solicitadas no telefone 3229-6636 ou pessoalmente na sede do Cresst.

Receba informativos em seu e-mail
Avenida Paraná, 2777 - Belvedere
CEP: 35501-170