08 MAI 2019
Prefeitura abre terceiro processo seletivo para selecionar estagiários

A Prefeitura de Divinópolis abriu, nesta quarta-feira (08/05), edital para cadastro para o processo seletivo de estagiários. O objetivo é a formação de cadastro de reserva para eventual contratação de estagiários extracurriculares. É o terceiro processo seletivo neste ano para selecionar os estudantes.

Podem se escrever alunos dos cursos superiores de licenciatura e bacharelado das áreas de administração, jornalismo, publicidade e propaganda, psicologia (áreas social e de saúde), direito, educação física, farmácia, ciências contábeis, engenharia mecânica, engenharia elétrica e engenharia da computação.

A prova será realizada em 19 de maio, das 9 às 11 horas, na Universidade Estadual de Minas Gerais (Uemg).

Ainda de acordo com edital, o processo seletivo destina-se a selecionar candidatos para compor banco de reserva de estagiários pelo período de 27/05/2019 a 31/12/2019 e pode ser prorrogado por mais um ano. As convocações serão feitas de acordo com a necessidade do município. A aprovação do candidato no processo seletivo não implicará a obrigatoriedade de contratação, conforme o edital.

Receba informativos em seu e-mail
Avenida Paraná, 2.601 - São José
CEP: 35501-170