30 JUN 2016
Gravatá recebe Concerto de Outono

O Teatro Municipal Usina Gravatá apresenta a Orquestra Cordas e Sons neste domingo (03/06), às 20h. O espetáculo apresentado será o Concerto de Outono, primeiro concerto inédito de 2016, da série “Quatro Estações”.  O evento é realizado com apoio do Fundo Estadual de Cultura.

A apresentação que abre a edição 2016, conta ainda com a exposição de trabalhos de Karol Canto, artista plástica de nossa terra, que criou especialmente para esta edição, uma série de telas a óleo, retratando os encantos das Quatro Estações climáticas e poéticas.

“Para abrir esta série de concertos, apresentamos o repertório para o Outono, com belas melodias, reflexões e boas energias”, afirmou o Regente e Presidente da ONG, Walter Caetano.

O projeto iniciado em 2012, com a proposta de realizar um concerto diferente a cada três meses, buscando, assim, ampliar e vivificar a experiência dos músicos da ONG, que possui foco na formação cultural e profissional.

A entrada é gratuita e os ingressos podem ser retirados na Boutique do Livro e na Secretaria Municipal de Cultura.

A Ong Cordas e Sons é uma sociedade civil que se propõe a contribuir para a transformação da realidade de crianças, jovens e adultos através da arte, da cultura e do conhecimento, apresentando-lhes novas possibilidades de formação e entretenimento

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024