A Prefeitura de Divinópolis informa que, a partir da próxima segunda-feira, 7 de setembro, o Parque da Ilha passará a funcionar em horário ampliado, das 7h às 21h.
A medida tem como objetivo ampliar as possibilidades de utilização do espaço pela população, permitindo que moradores aproveitem o parque também no período noturno para atividades de lazer, convivência e prática de exercícios físicos.
O Parque da Ilha é um dos principais espaços públicos de lazer e atividades ao ar livre de Divinópolis e recebe diariamente moradores de diferentes regiões da cidade.
A Prefeitura reforça a importância de que os frequentadores contribuam para a conservação do espaço, mantendo o ambiente limpo, respeitando as áreas destinadas às diferentes atividades e seguindo as orientações de segurança e utilização do parque.