J est em atividade a segunda frente de trabalho do programa Pr-Transporte que atuar na regio Sudeste. A obra desta frente teve incio com o recapeamento da rua Padre Eustquio no bairro Naes, que dever ser concluda ainda esta semana.
No ltimo dia 31 de janeiro foi realizada a solenidade de assinatura do programa Pr-Transporte, no valor de R$ 23 milhes, que beneficiar 11 bairros com obras de drenagem pluvial, calamento e pavimentao.
Na oportunidade foi anunciado que as obras teriam incio com a abertura de trs frentes de trabalho, nas regies: Sudeste, Noroeste e Sudoeste, escolhidas pela densidade populacional e pela quantidade e complexidade das intervenes a serem realizadas.
A primeira frente de trabalho foi aberta no bairro Belvedere, pertencente regio Sudoeste, j nos primeiros dias do ms de fevereiro. Nos prximos dias a terceira frente de trabalho ser aberta no bairro Candelria, regio Noroeste, com obras de drenagem pluvial e pavimentao polidrica.