A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) e Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), divulgam como utilidade pública, a realização do segundo “Feirão Móveis Novos de Cláudio”. O evento acontecerá nos dias 14 e 15 de março, no primeiro piso do Shopping Pátio Divinópolis. A ação é desenvolvida pela Associação de Combate ao Câncer do Centro Oeste de Minas (Acom) em parceria com a Associação das Indústrias Metalúrgicas de Cláudio (Asimec).
O “Feirão de Móveis” é aberto ao público, e o valor arrecadado com as vendas será revertido em melhorias dos serviços prestados pela Acom à sociedade. Além disso, a ação contará com a presença do mascote Valentim, haverá distribuição de brindes, e cadastro de novos colaboradores. Ao todo, 19 empresas de Cláudio estarão no Feirão de Móveis.
A gerente de Captação de Recursos da Acom, Dalva Oliveira, reforça sobre a ideia do projeto. “Nesta ação a população terá a oportunidade de adquirir móveis novos, fabricados em Cláudio, com super descontos, e ainda ajudar na luta contra o câncer. Além da venda dos móveis, a Acom fará também atividades de conscientização sobre o ‘Março Lilás’, que é o mês de prevenção e combate ao câncer de colo uterino”, destacou.
Além disso, a gerente de Captação reitera sobre o destino dos fundos arrecadados. “Toda a renda arrecadada no Feirão será revertida para melhorias na Acom. Cada móvel vendido representará uma enorme contribuição no trabalho que é feito pela Associação em prol da sociedade! Agradecemos a cada empresa que doou os móveis para serem vendidos, e também essa parceria de suma importância da Asimec”, ressalta.
Confira as empresas participantes:
Alumax, Aluminas, Antares, Belíssima, Classic Móveis, Depósito Real, Desygn, Franccino, Gda, Guararapes, Inovary, Liderança, Lux móveis, Maderminas, Merida, Realezas do Lar, Resinplan, Sarah Móveis e Utildecor.