18 OUT 2023
AGRONEGÓCIOS
Semag realiza manilhamento na comunidade Córrego do Paiol
O manilhamento, que é efetuado no local conhecido como Goiabeira, tem grande importância em ser realizado para o período de chuvas
A Prefeitura de Divinópolis, por meio de representantes da Secretaria Municipal de Agronegócios (Semag), informa que, está sendo realizado o manilhamento em via conhecida como Goiabeira na comunidade Córrego do Paiol.

O trabalho, teve início na semana passada com a construção de cacimba e o manilhamento sendo realizados pela equipe da instituição. A ação de prevenção tem como objetivo reduzir os danos causados pelo período chuvas do último trimestre do ano, evitando o empoçamento de água na via além de aumentar a vazão e o melhor escoamento.

O secretário de Agronegócios, Gustavo Mendes, e a diretora de Agropecuária, Infraestrutura e Inspeção, Amélia Soares, ressaltam a importância do serviço realizado. “Agradecemos todos os trabalhadores responsáveis por executar este manilhamento, um serviço que é essencial para promover o conforto à aqueles que moram e transitam por essas estradas”, destacam.