04 JUL 2013
Secretaria de Esportes promove capacitação de estagiários
A Secretaria de Esportes e Juventude (SEJ) promoveu uma capacitao prtica com os instrutores de esporte e estagirios nesta segunda-feira (01/07). Na oportunidade, o educador fsico Emanuel Teodoro Rodrigues ministrou atividades usando o handebol, o basquete e o handebol como base de aprendizagem nos Ncleos de Esporte. Para a coordenadora dos Ncleos, Jaqueline Silva Queiroz, as capacitaes tm o intuito de promover a aprendizagem e a aquisio de conhecimentos inerentes ao exerccio das atividades do dia a dia nos Ncleos Esportivos. A capacitao no s d condies para o exerccio de determinadas funes como tambm objetiva preparar para o mundo do trabalho, oferecendo a oportunidade de uma melhor adaptao ao mercado competitivo, uma vez que a pessoa dever estar pronta, com hbitos e atitudes condizentes s exigncias desse mercado, afirmou. De acordo com o secretrio de Esporte, Rmulo Duarte, essas aes fazem parte de um cronograma de formao continuada proposta pela Coordenao, e de fundamental importncia para uma prestao de servios qualificados para a comunidade esportiva.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024