A Prefeitura de Divinópolis, pela Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), realiza hoje (7/2), o serviço de recomposição asfáltica nos bairros Lagoa dos Mandarins, Centro, Campina Verde, Jardim Candelária, Oliveiras, Afonso Pena, São José e Catalão. O serviço concentra-se em 11 vias públicas.
A operação tem como objetivo melhorar e facilitar a locomoção de veículos, com recomposição do pavimento, eliminando buracos e depressões em vias públicas. De acordo com a secretaria, quatro equipes trabalharam no para melhorar as condições da malha asfáltica.
Localidades beneficiadas
Os trabalhos integram a programação diária de recuperação e manutenção da malha viária de Divinópolis, que está sujeita a alterações de acordo com as demandas de urgência e emergência, para melhorar a segurança e mobilidade dos usuários e a segurança dos pedestres.
- Avenida Isidoro Augusto dos Santos, Lagoa dos Mandarins.
- Avenidas Alto da Urca, Asa Delta, Rua Panorama, Rua Alice Faria, Rua Alto da Penha, Campina Verde.
- Rua Castelhanos, Jardim Candelária.
- Rua Nova Almeida, Oliveiras.
- Avenida Paraná (até a Rua Alagoas), São José e Catalão.
- Rua São Sebastião e Avenida Sete de Setembro, Afonso Pena.