25 ABR 2013
SEL se reúne com representantes de equipes da Copa Rural
A Secretaria de esporte e Lazer (SEL) recebeu, nesta semana, os representantes das equipes que participaro da Copa Rural 2013, a fim de definir detalhes desta importante competio. Na reunio, definiu-se que as equipes sero divididas em duas chaves, com sete times em cada, classificando-se as quatro melhores equipes de cada chave. Posteriormente, os jogos sero no sistema mata-mata, com partidas de ida e volta, at o jogo final. A Copa Rural um evento tradicional do Calendrio Esportivo de Divinpolis e tem como objetivo valorizar as comunidades rurais, promovendo a integrao e lazer para os moradores locais atravs do futebol amador. De acordo com o Secretrio de Esporte, Rmulo Duarte, o evento de fundamental importncia para o desenvolvimento do esporte no municpio, e todos os esforos esto sendo feitos para garantir uma competio de qualidade aos atletas participantes da Copa Rural e para toda a comunidade. A prxima reunio ser no dia 6 de maio, s 19h, na Secretaria de Esporte, onde os representantes dos times devero devolver as fichas de inscrio e retirar o regulamento da competio.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024