19 JUL 2022
Diviminas conquista terceiro lugar na Copa Santo Antônio do Amparo de voleibol
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), apoia e parabeniza a equipe Diviminas pela conquista do 3º lugar na Copa Santo Antônio do Amparo de voleibol, realizada no sábado (16/7) e domingo (17/7).

Além do time divinopolitano, a copa contou com as equipes de Lavras, Perdões, Santana da Vargem, Santo Antônio do Amparo e Três Pontas. Diviminas conquistou a posição ao derrotar Lavras na disputa do terceiro lugar, após perder para Perdões na semifinal.

A equipe foi destaque em três posições. Erom Ferreira foi eleito o melhor levantador, enquanto Maycon Douglas foi eleito o melhor ponteiro e João Vitor foi escolhido o melhor oposto do campeonato. O time recebeu medalhas e troféus pela conquista do 3º lugar do campeonato.

O gerente de Esportes, Weslley Oliveira, expressou a satisfação da secretaria ao ter no município um time que constrói boas campanhas nas competições que disputa. “É um grande prazer e enorme satisfação apoiar uma equipe que representa tão bem a cidade nos campeonatos que participa. Toda a equipe e comissão técnica do Diviminas estão de parabéns pelos resultados que conquistam nos torneios”, completou.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024