01 JUL 2022
Final da Copa de Futebol Rural acontece neste domingo
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), divulga informações sobre o segundo jogo da final da Copa Divinópolis de Futebol Rural.

Neste domingo, às 10h, no campo da comunidade de Córrego Falso, o time da casa enfrentará Branquinhos, precisando vencer o jogo para levar a decisão para a disputa de pênaltis. Para se sagrar campeão, a equipe de Branquinhos precisará de, somente, um empate para levar a conquista para sua comunidade.

O gerente de Esportes, Weslley Oliveira, enalteceu o empenho das equipes participantes e o prestígio dos moradores das comunidades ao torneio. “A Copa Rural é um campeonato muito tradicional na história do município. As equipes que disputam o campeonato e seus torcedores valorizam muito esta competição. Em 2022 não foi diferente. Vimos jogos muito disputados, com equipes que apresentaram bom futebol durante as partidas e torcidas que apoiaram muito seus times para que pudessem vencer os jogos. Todas as equipes e moradores das comunidades que disputaram a Copa Rural estão de parabéns”, afirmou.

Weslley também abordou sobre as equipes que disputarão a final no domingo e o que esperar dos times na partida. “Branquinhos e Córrego Falso justificaram suas chegadas à final da copa. Ambos os times foram muito aguerridos ao longo da competição e merecem levar o título para sua comunidade. Porém, somente uma equipe pode vencer. Córrego Falso deverá atacar o adversário, correndo riscos de sofrer contra-ataques, para levar a definição do campeonato às penalidades, enquanto Branquinhos deverá fazer uma partida de precaução para segurar a vantagem. A expectativa é acompanhar um jogo muito aguerrido durante os 90 minutos. Que vença o melhor e boa sorte às equipes”, finalizou.

Logo após a decisão, a Semej realizará a cerimônia de premiação individual das equipes que jogaram a copa, do campeão e vice.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024