03 JUN 2022
ESPORTES
Divinopolitano fica em 3º lugar no Open Brasil de futevôlei
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), parabeniza o divinopolitano Breitner da Silva por conquistar o terceiro lugar na categoria Legends do Open Brasil de futevôlei. O torneio foi realizado de 27 a 29 de maio, em São Paulo.

O torneio foi disputado por 16 duplas na categoria Legends. Breitner disputou seis jogos na competição junto com o ex-jogador do Corinthians, Dinelson. A dupla conquistou a terceira posição após serem eliminados na semifinal para os campeões, Isael e Wendell Lira e vencerem a disputa pelo terceiro lugar ao derrotar Gustavo e Sandro.

Breitner comentou sobre a sua participação na competição. “Foi muito boa, apesar de termos ficado com o terceiro lugar. Nós, que somos os atuais tetracampeões, queríamos muito o penta. Apesar de não ter vindo o título, continuamos na frente do ranking. Esperamos continuar até o final da temporada na frente para sermos os campeões da temporada”, contou o jogador.

O gerente de Esportes, Weslley Oliveira, parabenizou Breitner pela conquista no Open. “Ficamos muito felizes pelo atleta conquistar o terceiro lugar no torneio, mostrando que Divinópolis produz grandes atletas. Parabéns ao Breitner por levar o nome do município para os podiums nacionais”, finalizou.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024