14 MAR 2022
EMOP
Emop convoca candidatos aprovados para vagas de auxiliar de produção
receba notícias
A Prefeitura de Divinópolis divulga a convocação dos aprovados no Concurso Público de Edital nº 001/2019 da Empresa Municipal de Obras Públicas e Serviços (Emop) hoje (14/3), no Diário Oficial dos Municípios Mineiros.

De acordo com o texto, estão convocados para o cargo de auxiliar de produção: Marlon Breno Chagas Camilo e Viviana Pereira da Silva. Os convocados deverão comparecer à Emop dentro das 48 horas seguintes à data de publicação para ocupar os cargos a que concorreram, de acordo com a classificação do concurso. O não comparecimento no prazo firmado implicará a desistência do cargo.

A Emop está aberta de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h, e está localizada na rua José Balbino Pereira, nº 171, no bairro Espírito Santo.
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022