19 JAN 2022
TRÂNSITO
Nota de Esclarecimento - Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (SETTRANS)
receba notícias
A Prefeitura de Divinópolis esclarece que ontem, 18/01, uma servidora da Defesa Civil, em deslocamento para o atendimento de uma ocorrência foi filmada supostamente cometendo infração de trânsito. A mesma, ao chegar na Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (SETTRANS) relatou o ocorrido para o secretário da pasta e assumiu a sua responsabilidade de direção inadequada no trânsito.

O Secretário Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana, Lucas Estevam, tomará as medidas administrativas possíveis, uma vez que o código de trânsito brasileiro veda que seja feita a autuação por vídeos e fotos encaminhadas por terceiros. E, reafirma que esta não é uma conduta aceitável pela SETTRANS, a qual sempre preza pelo comprimento da legislação.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022