25 NOV 2021
Semsur reforça limpeza urbana em várias regiões de Divinópolis
Nessa última semana, a Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), deu continuidade com os trabalhos de limpeza urbana em pontos estratégicos de todas as regiões do município, com o objetivo de melhorar a mobilidade de pessoas e veículos, além de evitar transtornos por fenômenos naturais.

Os serviços de poda foram executados no bairro Bom Pastor, na região dos shoppings. Esta ação contou com o apoio da Settrans, com o objetivo de assegurar a segurança do tráfego nas vias da região. Ainda no Bom Pastor, a rua Ibirité também recebeu os serviços. Na Unidade de Saúde do Planalto, as equipes podaram árvores nas áreas interna e externa do prédio.

A limpeza urbana com capina e roçado foi realizada no bairro Padre Libério, no canteiro da avenida JK e no entorno da rua Pitangui; bairro Fonte Boa, na rua Recife; além do bairro Niterói, na rua Esmeralda. A praça Sotero Ramos de Faria, próximo ao cemitério do Bom Pastor e a praça do bairro Danilo Passos I, próxima a igreja, também receberam os serviços para a melhoria do paisagismo no local.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022