21 SET 2021
TRÂNSITO
Settrans organiza evento da Semana do Trânsito no bairro Ipiranga
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans), realizou uma blitz educativa na manhã desta terça-feira (21/9), na rua Goiás nº 2.960 no bairro Ipiranga. O evento contou com a colaboração da Polícia Militar e da concessionária AB Nascentes das Gerais.

A ação é parte da programação especial da Settrans para a Semana Nacional do Trânsito, que foi iniciada em Divinópolis no dia 18 e durará até dia 25. O objetivo é conscientizar o público sobre a importância de respeitar a sinalização e as normas de trânsito para a segurança viária.

O evento contou com presença de três agentes e três educadores de trânsito, quatro policiais militares e três colaboradores da concessionária no ponto estratégico onde condutores que tinham documentação regular receberam brindes e material informativo.

A próxima atividade será realizada amanhã (22/9) na avenida Magalhães Pinto nº 418 no bairro Niterói, das 8h às 12h.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022