09 MAI 2014
Prefeitura viabiliza expansão do Clube dos Servidores Municipais
O Prefeito Vladimir Azevedo esteve nesta quinta-feira (08/05) na sede do Clube dos Servidores Municipais (CSM) para confirmar a doao de terreno destinado ao novo estacionamento do clube. A expanso da rea em 2.313 m (dois mil, trezentos e treze metros quadrados), situados na Rua Pitangui, III Prolongamento do Bairro Bom Pastor, possibilitar 300 novas vagas de estacionamento. Convidados e associados participaram do encontro ao lado dos membros da diretoria do CSM e vereadores presentes. O presidente da entidade, Cleber Aguiar Evangelista, comemorou a conquista que proporcionar mais segurana aos que frenquentam o espao de lazer e entretenimento dos servidores pblicos do municpio de Divinpolis. Esse ato muito importante para a vida do clube. Com a duplicao da MG-050, a entrada do clube ficou muito perigosa e sem uma rea de estacionamento. Com esse benefcio, a entrada do clube ficara mais segura, saindo das margens da MG 050, explica o presidente. Na ocasio, o prefeito Vladimir Azevedo entregou ao presidente do clube, cpia da lei N 7.815, que trata da permuta de uma rea de terreno destinada ao novo estacionamento. O clube um patrimnio da famlia dos servidores, que chega a cerca de 10% da populao de Divinpolis, que usa esse espao como lazer, confraternizao e atividade fsica, muito importante para bem-estar fsico, mental e social. Obras importantes como a duplicao do nosso anel rodovirio afetaram portaria e rea de estacionamento do clube e, com isso, ns firmamos uma desapropriao amigvel do terreno ao lado, o que possibilita essa ampliao do clube, uma portaria nova e um novo estacionamento, e, acima de tudo, um espao adequado para todos que aqui frequentam, que no so s servidores, mas vrios membros da comunidade divinopolitana, pontuou o prefeito Vladimir. O encontro tambm foi marcado pela entrega de uma moo congratulatria da Cmara Municipal ao presidente Cleber, em razo das melhorias realizadas no CSM. Participaram do evento: o vice-presidente do Legislativo, Marcos Vincius, e os vereadores Adilson Quadros, Rodyson Kristnamurti, Doutor Delano, Hilton Aguiar, Careca da gua Mineral, Piriquito Beleza, Edmar Mximo, Edmar Flix, Edimilson Andrade, Eduardo Print Jnior, Nilmar Eustquio e Marquinho Clementino. O vice-presidente do CSM, Murilo Xavier, e os diretores do clube, Reni Nogueira, Mrcio Azevedo, Mrcio Aparecido Davi, Joo Aparecido Ribeiro, e o secretrio de Operaes Urbanas, Dreyfus Rabelo.