12 JUN 2024
ESPORTES
Etapa regional do Jemg está sendo realizada na cidade de Oliveira
A segunda etapa do evento vai até este sábado e conta com equipes de centenas de cidades do estado
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), informa sobre a participação do município de Divinópolis na Etapa Regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg), que está sendo realizada na cidade de Oliveira. Os jogos começaram no dia 11 de junho e seguem até o sábado (15/6).

O evento é organizado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de Minas Gerais (Sedese), por meio da Subsecretaria de Esportes (Subesp) e conta com a parceria da Secretaria de Estado de Educação e Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais.

Os Jogos Escolares de Minas Gerais são divididos em três etapas: a Etapa Microrregional, realizada entre os dias 23 e 28 de abril em Divinópolis; a Etapa Regional, que está acontecendo em Oliveira; por fim, a Etapa Estadual, que abrange equipes de todas as cidades do estado de Minas Gerais e será realizada em Montes Claros, em duas etapas: uma entre os dias 15 e 21 de julho; e a outra entre os dias 5 e 11 de agosto.

Divinópolis está sendo representada por equipes das modalidades de basquete feminino II; handebol masculino módulo I; handebol feminino I e II; voleibol feminino I; voleibol de praia masculino I e II; e voleibol de praia feminino I e II.

Confira os resultados das partidas das equipes divinopolitanos que foram realizados ontem (11/6):

Basquete feminino II - E.E. Manoel Corrêa Filho (Divinópolis) 48 X 14 E.E. Francisco Tibúrcio de Oliveira (Santa Luzia)
Handebol masculino I - Colégio Roberto Carneiro (Divinópolis) 36 X 31 E.M. Geraldo de Assis (Martinho Campos)
Handebol feminino I - Colégio Roberto Carneiro (Divinópolis) 16 X 15 Colégio Santo Agostinho - Unidade Nova Lima (Nova Lima)
Handebol feminino II - Colégio Santo Agostinho - Unidade Contagem (Contagem) 24 X 19 Colégio Roberto Carneiro (Divinópolis)
Voleibol feminino I - Instituto Educacional Novos Tempos (Contagem) 2 X 0 Colégio Roberto Carneiro (Divinópolis)
Vôlei de praia masculino I - E.E. Doutor Edgardo da Cunha Pereira (Abaeté) 0 X 2 Centro Educacional Divinópolis – Anglo (Divinópolis)
Vôlei de praia feminino I - Imam- Instituto Maria Augusta Machado (Lagoa da Prata) 2 X 0 Colégio Tiradentes PMMG (Divinópolis)
Vôlei de praia feminino II - Colégio Roberto Carneiro (Divinópolis) 2 X 0 Escola Professor Jayme de Souza Martins (Itabirito)
Vôlei de praia masculino II - Centro Educacional (Divinópolis) – Anglo Divinópolis 0 X 2 E.E. Doutor Edgardo da Cunha Pereira (Abaeté)

Hoje (12/6), a programação dos jogos é a seguinte:

Basquete feminino II - E.E. Manoel Corrêa Filho (Divinópolis) X E.E. Lamartine de Freitas (Congonhas)
Handebol masculino I - Instituto Educacional Novos Tempos (Contagem) X Colégio Roberto Carneiro (Divinópolis)
Handebol feminino I - Colégio Maxxi (Lagoa Santa) X Colégio Roberto Carneiro (Divinópolis)
Handebol feminino II - Colégio Roberto Carneiro (Divinópolis) X Colégio Santo Agostinho - Unidade Nova Lima (Nova Lima)
Vôlei de praia feminino II - E.E. Nossa Senhora do Carmo (Betim) X Colégio Roberto Carneiro (Divinópolis)

Já para o dia de amanhã (13/6), vários outros jogos estão programados para acontecer, com a seguinte escalação:

Vôlei de praia masculino II – 16h: E.E. Doutor José Gonçalves (Martinho Campos) X Centro Educacional Divinópolis – Anglo (Divinópolis)
Basquete feminino II - 10h: Colégio Santo Agostinho - Unidade Nova Lima (Nova Lima) X E.E. Manoel Corrêa Filho (Divinópolis)
Handebol masculino I – 8h: Colégio Roberto Carneiro (Divinópolis) X Colégio Santo Agostinho - Unidade Nova Lima (Nova Lima)
Handebol feminino I - 13h: Colégio Roberto Carneiro (Divinópolis) X E.M. Américo Vaz da Silva (Paraopeba)
Handebol feminino II – 9h: E.E. Doutor José Gonçalves (Martinho Campos) X Colégio Roberto Carneiro (Divinópolis)
Vôlei feminino I - 16h: Colégio M2 Lagoa Santa X Colégio Roberto Carneiro (Divinópolis)
Vôlei de praia masculino I – 14h: Colégio Pentágono (Oliveira) X Centro Educacional Divinópolis – Anglo (Divinópolis)
Vôlei de praia feminino I - 15h20: E.E. Quinto Alves Tolentino (Cláudio) X Colégio Tiradentes PMMG (Divinópolis)

A Prefeitura de Divinópolis deseja boa sorte para todas as equipes divinopolitanas!
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024