12 JUN 2024
Comédia marca final de semana do Teatro Municipal Usina Gravatá
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), divulga a programação do Teatro Municipal Usina Gravatá para os próximos dias, de quinta-feira (13/6) até domingo (16/6).

O humorista Emerson Ceará, em seu novo show solo "Se Acalme", se apresenta nesta quinta-feira (13/6), em duas sessões, às 19h e às 20h, com ingressos esgotados.  Na apresentação, ele explora os temas: falta de dinheiro, rolês ruins, gente esquisita e muito mais.

Um dos principais nomes da nova geração do stand up comedy brasileiro, o comediante Jhordan Matheus se apresenta sábado (15/6), às 21h, com seu mais recente espetáculo solo de comédia, marcando a tão esperada "Tour 2024". Últimos ingressos podem ser adquiridos pelo link: www. ingressodigital.com/evento/11473/Jhordan_Matheus__Novo_Show.

O Grupo Corre Coxia se apresenta neste domingo (16/6), com a peça “Quem vai Pagar o Pato?”. O espetáculo conta a história de Bruno Zanatta, que é proprietário de um ateliê de alta costura e vive há 10 anos com a sua sócia e esposa Carmem. O que ela não sabe é que ele é um cafajeste de marca maior e vai se meter em uma grande enrascada ao prometer um vestido caríssimo para a esposa de um fazendeiro milionário a troco de uma “escapulidinha”. Ingressos podem ser adquiridos pelo link www.sympla.com.br/evento/quem-vai-pagar-o-pato-espetaculo-de-comedia/2463492.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024