01 FEV 2023
Semed divulga processo para contratação de estagiários
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), anuncia a renovação e contratação de estagiários para atuação nas unidades escolares da rede municipal de ensino, que acontecerá no dia 6 a 8 de fevereiro, no auditório instituição.

As contratações estão visando o suprimento de vagas de estágio remunerado, para atuação direta com estudantes da educação especial e crianças da educação infantil nas escolas municipais. Para se candidatar ao estágio os interessados devem ser estudantes dos cursos de licenciatura, como pedagogia, letras, matemática, educação física, ciências biológicas, entre outras, ou dos cursos de bacharelado de psicologia ou fisioterapia.

Para se candidatar às vagas de estágio os interessados devem comparecer, no auditório da Semed, seguindo a programação estabelecida pela secretaria, que define que no dia 6 de fevereiro, às 12h30, devem comparecer os estagiários que atuaram até dezembro de 2022, nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs).

No dia 7 de fevereiro, às 7h30 devem comparecer os estagiários que atuaram até dezembro de 2022, nas escolas no período matutino e às 12h30 os que atuaram no período vespertino. Para finalizar os dias de contratação de estagiários, no dia 8 de fevereiro, das 7h30 às 10h30 e das 12h30 às 16h, devem comparecer os interessados em se inscreverem para as novas contratações.

Os interessados a participar do estágio e os que já participam e querem renovar o contrato, devem comparecer portando em mãos: uma cópia da Carteira de identidade, do CPF, do título de eleitor e da primeira folha da carteira de trabalho; duas vias de comprovante de endereço, que sejam da Copasa ou Cemig; declaração de matrícula da faculdade; Cartão do Pis/Pasep e comprovante de inscrição do e-social, que pode ser obtido ao acessar a página “Consulta Qualificação Cadastral” pelo link https://bityli.com/A1k2f .

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3229-9707. A Semed fica localizada na rua Minas Gerais nº 1474, no Centro.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024