03 AGO 2021
Semas trabalha em saneamento para todas as famílias do Terra Azul
A equipe da Diretoria de Habitação da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) exerceu trabalho social para o PAC Saneamento no bairro Terra Azul, onde, nos dias 28 e 30 de julho, técnicos desenvolveram ações de campo.

Durante o período, Renata Palhares, coordenadora de Projetos, Ana Luiza Amaral, diretora de Habitação, e estagiários do setor mobilizaram moradores e levantaram a infraestrutura dos imóveis localizados no trecho de intervenção.

Foram quatro dias de trabalho em total, que incluíram reunião, diagnóstico inicial, contato com moradores e trabalho de campo. A mediação da diretoria encaminha-se para conseguir que 100 % das famílias onde a obra se realizará disponham de rede coletora de esgoto conectada à rede da Copasa.

A obra está a cargo das Secretarias Municipais de Fiscalização de Obras e Planejamento (Semfop) e de Operações e Serviços Urbanos (Semsur) e tem como objetivo garantir infraestrutura e acessibilidade à população.