06 MAR 2020
Agenda de março do Teatro Usina Gravatá está repleta atrações para todas idades

O Teatro Usina Gravatá divulga a agenda de eventos do mês de março. A programação conta com show de humor, peças, apresentações de dança e muitas outras atrações.

Em homenagem ao Dia da Mulher, na sexta-feira(06/03) e no domingo(08/03), Cláudio Ramos apresenta : “ Lugar de mulher” uma sátira ao machismo, ás 19h. A classificação é para maiores de 10 anos, com venda antecipada no ponto do cartão.

Sábado (07/03), às 20h, a CIA de Humor Intolerantes a Lactose apresenta a comedia stand up recomendada para maiores de 14 anos e com ingressos antecipados no  WWW.SYMPLA.COM.BR ou ponto do cartão.

Quarta- feira (11/03), a Academia Divinopolitana de Letras entrega “Troféu Orfeu 6º ano”, ás 19h30. A entrada é gratuita de acordo com a capacidade do Teatro.

Juvenal Bernardes apresenta “Erauma vez o pequeno príncipe”, na quinta-feira (12/03) A com ingressos antecipados na Boutique do Livro e Loreto Bookstore.

No fim semana as apresentações ficam por conta de PH Produções, “StanTAND UP FÁBIO VITAL”, no sábado (14/03), com classificação para maiores de 16 anos ás 20h. Os ingressos antecipados estarão disponíveis no site: WWW.OSMELHORESEVENTOS.COM.BR e domingo (15/03), a Rindo Atoa Produções, da Cidade do Rio de Janeiro, apresenta “Frozen II- Uma aventura no tempo”, às 15h. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na Boutique do livro ou no site: WWW.OSMELHORESEVENTOS.COM.BR

Já na quinta-feira (26/03), a Secretaria Municipal de Educação apresenta: “Minha cidade lê”, às 20h, apenas para os Servidores da Educação do Município.

Na sexta- feira (27/03), a Mascates Produção Artística de São Paulo apresentará o espetáculo teatral “ Como ter sexo com a mesma pessoa a vida toda”, ministrada pelo diretor Odilon Vagner, às 20h. A classificação é para maiores de 16 anos. Os ingressos antecipados estão disponíveis no ponto do cartão.

Rose Ballet, apresenta no sábado (28/03), “Representação do Espetáculo de Dança Aurora”, às 19h. Os ingressos antecipados estão disponíveis na Secretaria da Escola de Dança e na bilheteria do teatro no dia do espetáculo.

Domingo (29/03), o estúdio arte dança apresenta “Mostra estímulo de talentos”, às 20h. Os ingressos antecipados estão disponíveis na secretaria da Escola de Dança.

E encerando a programação do mês de março a escola Neac de teatro apresenta na segunda (30/03) o projeto Sanguinho Novo 2020 com o espetáculo “Help! A casa é minha”, às 19h30. A classificação é livre. E na terça-feira (31/03) espetáculo “Jambalaia Disco Club”, às 19h30. A classificação é livre. Os ingressos antecipados estão disponíveis com o elenco ou no NEAC (Rua Pernambuco, 461/ 3º andar).

A programação de peças do Neac continua em abril

Na quarta-feira (01/04), a NEAC Escola Livre de Teatro apresenta o espetáculo “Romeu e Julieta”, adaptação livre da obra de Shakespeare às 19h30. A classificação é livre. E na quinta-feira (02/04), é a apresentação do espetáculo “A empregada”, às 19h30. A classificação é para maiores de 14 anos. Os ingressos antecipados estão com o elenco ou no NEAC (Rua Pernambuco, 461/3º andar).

Fonte: Assessoria PMD