19 SET 2019
Agenda 21 promove evento em comemoração ao Dia da Árvore

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Casa dos Conselhos e da Agenda 21, em comemoração ao Dia da Árvore, promoverá evento na Câmara Municipal de Divinópolis com o tema “Cultura do Cuidado”.  O cerimônia será de 13h30 ás 15h30 e é aberto a toda população.

Segundo a coordenadora do projeto, Regina Bento, é importante debater sobre temas contemporâneos como o desmatamento e o aquecimento global. “Precisamos cuidar do meio ambiente, isso está ligado diretamente a nossa qualidade de vida”, reforça.

O objetivo da Agenda 21 é garantir a sustentabilidade, por isso foi feito o Plano Municipal de Mobilidade que já tramita entre as comissões temáticas da Câmara, para futura votação dos vereadores.