20 FEV 2018
Praticantes de esporte prestigiam Divino Verão

A Prefeitura de Divinópolis iniciou o Projeto Divino Verão 2018 nesta segunda-feira (19/02). Praticantes de atividades físicas prestigiaram aulas gratuitas na Rua Pitangui, em frente ao Mercado Distrital, no bairro Bom Pastor.

As aulas foram organizadas pela Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej) e orientadas por profissionais de diversas academias. Foram aplicadas aulas de zumba, aero bahia, aero local, ritmos, recreação e lazer.

“Pudemos reunir academias no espaço e orientamos os praticantes de caminhada e de corrida”, analisou secretário municipal de Esporte e Juventude, Ewerton Dutra.

O gerente de Esportes e Juventude, Thiago Amaral, afirmou que a população prestigiou. “Foi o primeiro dia, e muitos praticantes de atividades físicas prestigiaram o evento. Os que foram gostaram da programação bem eclética na parte musical”, destacou. O evento contou com a participação de oito academias, e as aulas são gratuitas.

O Divino Verão está na segunda edição e foi iniciado no ano passado pela atual gestão. O evento ocorre até sexta-feira (23/02). De acordo com a programação, as aulas serão das 18h às 20h30.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024