26 JUL 2017
Gravatá apresenta agenda de agosto

O Teatro Municipal Usina Gravatá divulgou nesta quarta-feira (26/07) a agenda de espetáculos e shows para o mês de agosto.

Dia 1º de agosto, às 20h, a Cia Os Teatráveis, através do projeto Toda Terça Gravatá, apresenta “O Tipo Brasileiro” (classificação livre). No dia 2 às 19h30 a Escola de Música Maestro Ivan Silva realiza o lançamento do CD comemorativo aos 50 anos do Hino de Divinópolis.

Dia 3, às 20h, Paulo Moraes apresenta “Manda quem pode obedece quem é marido” (classificação14 anos). Nos dias 4, 5 e 6 de agosto às 20h Ballet Juliana Maia apresenta “Reprise do Espetáculo O Corsário” (classificação livre).

A Cia Os Teatráveis, através do projeto Toda Terça Gravatá, apresenta no dia 8, às 20h, “O Barbeiro de Niterói” (classificação livre). Dia 10 às 20h10, a Cia Atoação apresenta “Querido, vou posar nua” (classificação 12 anos).

No domingo (13/08), às 20h, a Cooperativa de Teatro apresenta “Achadas e Perdidos” (classificação 12 anos). No dia 15, às 20h, a Cia Os Teatráveis, através do projeto Toda Terça Gravatá, apresenta “Essa velha, não é minha” (classificação 10 anos).

Na quinta-feira (17/08) às 20h o Atuemg - grupo teatral da Uemg Divinópolis apresenta “O Túnel” (classificação 14 anos). Na sexta-feira (18/07) às 20h o Espaço de Dança Daniela Guimarães apresenta sua 1ª Mostra Cultural. Domingo (20/08) a Verde Musgo Produções apresenta “Os Smurfs” com apresentações às 15h e 17h (classificação livre).

A Cia Os Teatráveis, através do projeto Toda Terça Gravatá, apresenta “Os Polígamos” no dia 22 de agosto às 20h (classificação 10 anos). Nos dias 25, 26 e 27 acontece a 4ª edição da Festa Literária de Divinópolis – Flid, com programação específica que será divulgada nos próximos dias.

No dia 29 às 20h a Cia Os Teatráveis apresenta “Dois proveitos em um saco” (classificação 10 anos). Encerrando a agenda do mês, no dia 31, às 20h, a Casa da União apresenta Jardim das Canções “Pedro Hoisel e Cris Diniz” (classificação livre).