14 DEZ 2016
PREFEITO
1º ato no Centro Administrativo

O Prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, realizou na tarde desta terça-feira (13/12) a primeira agenda de trabalho oficial em seu gabinete no novo Centro Administrativo. Vladimir  recebeu o comandante do 10º Batalhão de Bombeiros Militares, o tenente coronel BM Manoel dos Reis Morais para assinatura do termo de cessão de uso da sede da corporação na cidade.

O termo prevê, de acordo com as leis em vigor, uma cessão do espaço por 5 anos que pode ser renovado de acordo com os próximos prefeitos. No termo consta o prédio de três andares e um terreno com área total de 1.200 m2 localizado na avenida JK número 2.122 no bairro Bom Pastor.

"Fico feliz em poder fazer esta renovação neste primeiro ato oficial na nova sede. Assim reforçamos os laços com essa tão honrada e importante instituição para nossa cidade" afirmou Vladimir.

O comandante do Batalhão de Bombeiros destacou a segurança para o desenvolvimento das atividades. "Nossa corporação se sente honrada nesta assinatura do termo de cessão por mais 5 anos, o que nos dá segurança para realização de nossas atividades. Mas quero agradecer não só por este ato mas por todo o apoio que nós recebemos nesses últimos oito anos", destacou.

Moraes falou ainda sobre a importância também da cessão do espaço, localizado no bairro Danilo Passos, onde os bombeiros realizam seus treinamentos e também onde funciona dois importantes projetos sociais, são Bombeiro Mirim e Bombeiros Sênior.

Também participaram da reunião, o secretário de Fazenda Antônio Castello o procurador geral do município Rogério Farnese, o secretário de Trânsito e Transportes Dreyfuss Rabelo, Tenente Daniel Alves e Tenente Quadros do Corpo de Bombeiros e o gerente de administração Thiago Nunes.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024