02 DEZ 2016
PREFEITO
Prefeito nomeia equipe de transição para novo governo

O Prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, assinou na manhã desta sexta-feira (02/12) o Decreto nº 12.349 que nomeia a equipe responsável pela preparação de documentos para a “Transição de Governo 2016”.

Diante da indefinição, até o momento, quanto ao futuro prefeito de Divinópolis, Vladimir decidiu nomear uma comissão formada por representantes da sua gestão, servidores efetivos representantes de todas as secretarias e, para dar ainda mais transparência ao processo, foram nomeados ainda três ex-vereadores para acompanhar os trabalhos desta comissão.

“Estas pessoas serão o porto seguro para quem for assumir a Prefeitura de Divinópolis no dia 1º de janeiro. Serão a coluna vertebral para o novo governo pois, juntos, dominam totalmente a máquina pública e estão prontos para servir e contribuir no que for possível”, afirmou o prefeito.

Agilson Emerson da Silva, atual controlador-geral do município, foi nomeado como coordenador da equipe de representantes do atual governo e com ele, os membros: Antônio Carlos de Oliveira Castelo (secretário de Fazenda), João Luiz de Oliveira (chefe de gabinete do prefeito), Geneci Martins de Moura (diretora contábil), Flávia Mateus Gontijo e Janaina de Almeida Rodrigues (representantes do controle interno).

Também foi nomeada a equipe de servidores efetivos, responsáveis por representar o governo o próximo governo nos trabalho da equipe de transição. Marconi Alves da Cunha, servidor da Secretaria de Fazenda, será o coordenador da equipe. Suzana Maria Xavier Dias (servidora da Secretaria de Saúde) e Agnaldo Henrique Ferreira Lage (servidora da Procuradoria-Geral para Assuntos Fazendários) serão os outros membros.

Com o objetivo de garantir a absoluta transparência dos trabalhos, foram convidados a participar das atividades da transição de Governo, os ex-vereadores: Uvalnilcio de Souza Rocha, Ricardo Moreira e Fernando Ordones Lemos.

Também farão parte como membros na equipe de “Transição de Governo 2016”, os seguintes servidores efetivos representantes das demais secretarias municipais:

- Lucas Carrilho do Couto e Micheline Rodrigues Camargos da Secretaria de Administração

- Luciene de Miranda da Secretaria de Cultura

- Marina Maia Cordeiro da Secretaria de Trânsito e Transportes

- Sheila Salvino da Secretaria de Saúde

- Ronaldo Anízio de Lima da Secretaria de Agronegócios

- Mauro Xavier da Fonseca e Madalena de Sousa Fernandes da Secretaria de Operações Urbanas

- Márcio Antônio de Oliveira da Secretaria de Desenvolvimento Econômico

- Gustavo Xavier da Costa da Secretaria de Desenvolvimento Social