27 OUT 2016
PREFEITO
Missa celebra Dia do Servidor Público

O Prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, participou na manhã desta quinta-feira (27/10) da missa em comemoração ao Dia do Servidor Público Municipal, realizada no Pátio da Prefeitura, no bairro Espírito Santo. A cerimônia foi organizada pelo grupo de oração Padre Libério, composta por servidores e também marcou o encerramento da Semana de Prevenção de Acidentes.

Durante a celebração, Padre Geraldo Menezes da paróquia Senhor Bom Jesus, lembrou a importância do servir. “Que sejamos todos nós funcionários públicos ou não, a força do bem no servir com alegria. Todos nós temos aqui na terra uma missão que difere de um para outro, mas a de servir tem sempre o seu lugar em cada um de nós. É uma alegria voltar a este local, me sinto em casa”, falou.

O prefeito Vladimir desatacou que era um momento para refletir sobre o papel de cada pessoa, no contexto do trabalho, mas também no núcleo familiar. “O nosso primeiro convívio, a família é muito importante e é a base para que o servidor público possa servir com prazer e qualidade, para que nossa cidade se desenvolva cada vez mais. Parabéns a todos os servidores públicos. É um prazer participar deste momento que é um marco para os servidores”, ressaltou Vladimir.

Após a missa foi servido um lanche e em seguida sorteio de brindes para os servidores presentes.

Comemoração

Ainda no pátio da prefeitura o presidente do Clube dos Servidores Municipais (CSM) anunciou que os servidores, independente de serem sócios, são convidados para passar a sexta-feira (28) no Clube. “Nós teremos a partir de 14h a apresentação da Banda Retrô Visor e em nome da diretoria nós queremos reforçar para que o servidor público municipal e sua família participe conosco desta festa. É importante trazer contracheque e documento de identificação do funcionários e familiares”, ressaltou João Aparecido Ribeiro.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024