06 OUT 2016
Vila Romana, Interlagos e Praça do Mercado encerram Festa do Reinado

Termina nesta quinta-feira (06/10) a Festa de São Benedito no bairro Vila Romana e nesta sexta-feira (07/10), terá início às comemorações de Reinado na Capela de Nossa Senhora do Rosário no bairro Interlagos.

O encerramento das festividades de  Reinado 2016 em Divinópolis acontecerá na Capela de Nossa Senhora do Rosário na Praça do Mercado, de 14 a 16 de outubro.

Neste ano, a programação contou com 25 eventos ligados ao Reinado com o apoio da Prefeitura de Divinópolis, realizados desde o mês de abril em bairros de todas as regiões da cidade e em várias comunidades rurais. Entre as festividades, aconteceram as Festas de Santa Cruz, Missa Conga e Café de São Benedito, realizadas no primeiro semestre.

Fazem parte das festividades de Reinado os bairros São Judas, Tietê, Porto Velho, Vale do Sol, Espírito Santo, Vila Romana, Alto São Vicente, São José, Santo Antônio dos Campos (Ermida), Interlagos, São Luiz, São João de Deus, Campina verde e ainda as comunidades de Costas, Buritis, Branquinhos, Cacoco de Cima e Amadeu Lacerda, levando mais de 40 mil pessoas.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024