28 SET 2016
Teatro Gravatá apresenta agenda de outubro

O Teatro Municipal Usina Gravatá divulgou nesta quarta-feira (28/09) a programação de eventos de outubro. Muita música, peças teatrais e espetáculos de dança marcam a agenda do mês.

Neste sábado (01/10) o Neac - Escola Livre de Teatro apresenta “O caso da Borboleta Atíria” às 16h30 e às 19h30 o espetáculo é “ O buquê de flor”, ambos com classificação livre.

Na próxima semana, o Projeto Artes Integradas, preparou uma semana toda de eventos, o ingresso de todas as apresentações será 1kg de alimento não perecível. Na segunda-feira (03/10) será apresentado “A Banda Esfera do Ser” de Magda e na terça-feira (04/10) o espetáculo é “Estrago: o mágico palhaço” de Juca Figueiredo, ambos às 20h. Quarta-feira (05/10) é a vez de “Encanto” de Marcos Alves às 19h. No dia 6, quinta-feira, tem a “Mostra Coreográfica de Dança” de Ânima Danças e na sexta-feira (07/10) a peça será “Romance” teatro com classificação livre de Ailton Costa, ambos às 20h.

No domingo, 9 de outubro às 16h30, a Cooperativa de Teatro com o Projeto Teatro é um Barato, apresenta o espetáculo infantil “O Melhor Brinquedo” (classificação livre). O ingresso será um brinquedo novo ou usado em bom estado de conservação que será doado ao grupo Doutores Palhaços para as festividades do Dia das Crianças. A troca acontecerá na entrada do Teatro Municipal Usina Gravatá a partir de uma hora antes do espetáculo. Ainda no domingo, a Cooperativa de Teatro, apresenta às 20h o espetáculo “Velório à Mineira” com classificação livre.

Segunda-feira (10/10) às 19h30 tem o Concerto as Quatro Estações - Primavera da Orquestra Cordas e Sons (classificação livre). A entrada é franca por ordem de chegada com arrecadação de um brinquedo novo ou usado em bom estado de conservação para doação no Dia das Crianças.

Terça-feira (11/10) tem apresentação da Orquestra e Coro Santa Cecília às 19h30 como parte do Festival de Música de Divinópolis. A entrada é franca por ordem de chegada. O Grupo Atoação apresenta “O Rei Leão” na quarta-feira (12/10) às 15h com classificação livre e às 17h o espetáculo “Os Saltimbancos” (ambos com classificação livre).

Na sexta (14/10) e no sábado (15/10) tem mais apresentações musicais do Festival de Música de Divinópolis, as duas apresentações acontecem às 19h30 e a entrada é franca por ordem de chegada. Sexta tem apresentação “Recital dos Professores Femudiv 2016” e no sábado a apresentação será do “Coral BDMG”.

O Grupo Atoação se apresenta na terça-feira (18/10) com “A Bruxinha que era boa” às 20h e classificação livre. Na quarta e quinta-feira (19 e 20/10) às 20h a Escola de Idiomas CCAA apresenta “Musical Chicago” com classificação 10 anos.

O Teatro da Cidade do Rio de Janeiro se apresenta em 22 de outubro, às 20h30, com “A volta de quem já foi” (classificação 16 anos). Domingo, dia 23 de outubro, tem apresentação do Coral Divinópolis às 19h30 (classificação livre) e a entrada é gratuita por ordem de chegada. Tablado Escola de Dança se apresenta nos dias 25 e 26 às 19h30 com o espetáculo “A arte existe porque a vida não basta” (classificação livre).

Encerramento a programação do mês no Teatro Usina Gravatá, no sábado, dia 29 às 19h30, tem a comemoração do aniversário de 3 anos do Programa Panorama Geral da rádio Divinópolis com a “Sexta Cultural” (classificação livre). A entrada é gratuita com o recolhimento de alimentos não perecíveis que serão doadas à instituições beneficentes. A troca de alimentos será realizada na Rádio Divinópolis (rua Maranhão nº 400 no Centro) ou na bilheteria do teatro.

Informações sobre ingressos, de todos os espetáculos do mês, no Teatro Municipal Usina Gravatá pelo telefone 3216-1951.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024