16 SET 2016
São José Operário fecha Reinado de setembro

Fechando as comemorações de Reinado do mês de setembro, neste sábado e domingo (17 e 18/09), a festa será na Igreja São José Operário no bairro São José.

No mês de outubro as comemorações continuam com a Festa de São Benedito que acontecerá de 3 a 6 de outubro, no bairro Vila Romana. Em seguida, de 7 a 9 de outubro, tem Reinado na Capela de Nossa Senhora do Rosário no bairro Interlagos.

O encerramento das festividades de Reinado 2016 em Divinópolis acontecerá na Capela de Nossa Senhora do Rosário da Praça do Mercado de 14 a 16 de outubro.

Neste ano, a programação contou com 25 eventos ligados ao Reinado com o apoio da Prefeitura de Divinópolis, realizados em bairros de todas as regiões e várias comunidades rurais. Entre as festividades, estão as Festas de Santa Cruz, Missa Conga e Café de São Benedito, realizadas no primeiro semestre.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024