04 AGO 2016
Teatro Gravatá apresenta agenda de agosto

O Teatro Municipal Usina Gravatá divulgou a programação de agosto. Apresentações musicais, espetáculos teatrais e de dança fazem parte da agenda para o mês.

Nesta quarta-feira (03/08) tem Stand-up com Thiago Carmona às 20h (classificação 14 anos). No sábado (06/08) a Cia Martins Franco apresenta “Frozen – Uma aventura congelante” com sessões as 14 e 16 horas. Ainda no sábado, às 20h, tem o espetáculo teatral “Mãezona” (classificação Livre).

Em 7 agosto a Orquestra Cordas e Sons apresenta “Concerto as Quatro Estações - Inverno” às 20h. A classificação é livre e a entrada é um item de material de limpeza para doação. A Escola de Ballet Juliana Maia apresenta em 8 de agosto às 20h a reprise do espetáculo “Sylvia” (classificação Livre).

Os Teatráveis, através do projeto Toda Terça Gravatá, apresenta no dia 9 o espetáculo “Cenas curtas...mas bem feitas” (classificação 12 anos). No dia 16 a peça é “Este palhaço é meu pai” (classificação 12 anos) e no dia 23 tem o espetáculo “Não repare a bagunça”. Todas estas apresentações dos Teatráveis tem classificação 12 anos e acontecerão às 20h.

Dia 13 às 20h, comemorando o 10º ano do projeto Teatro é uma barato, a Cooperativa de Teatro apresenta “Faça a escolha certa”, um espetáculo inovador com música ao vivo e interpretação de libras simultâneas (classificação livre).

O espetáculo de humor “Pequenas Piadas Grandes Risadas” acontece dia 14 às 20h (classificação 18 anos). Dia 15 às 19h30 tem o show Harcante e Convidados “Razão onde não há”.

Encerrando a agenda do mês de agosto, em 28 de agosto, às 19h tem o show musical “Dudu do cavaco” (classificação livre). Informações sobre ingressos, de todos os espetáculos do mês, no Teatro Municipal Usina Gravatá pelo telefone 3216-1951.

Flid

De 18 a 21 de agosto será realizada a Festa Literária de Divinópolis (Flid). Para este ano, mais de 40 atrações já foram confirmadas no Complexo Teatro Municipal Usina Gravatá. Mais informações no link https://www.facebook.com/FLIDMG/

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024