28 JUN 2016
Divulgado resultado da 1º seleção da Escola de Música

Já está disponível no site da Prefeitura de Divinópolis o resultado da primeira etapa de seleção da Escola Municipal de Música Maestro Ivan Silva. As provas foram realizadas em 19 de junho. De acordo com o número de inscritos e as vagas disponíveis, os candidatos dos instrumentos flauta, percussão, saxofone, trompete e canto foram dispensados da segunda etapa de seleção. Para os candidatos aprovados para estes instrumentos as matrículas podem ser realizadas até esta sexta-feira (01/06).

Os candidatos dos instrumentos piano, teclado, violão e violino, aprovados na primeira etapa deverão fazer a segunda etapa de seleção neste domingo (03/07). Caso o candidato não seja aprovado no instrumento de sua preferência ainda tem a oportunidade de entrar na Escola de Música através da segunda opção de curso, caso ainda existam vagas em aberto. Ao todo foram disponibilizadas 212 vagas.

Os cursos oferecidos são o básico de Instrumentos com 112 vagas disponíveis e canto erudito para o público feminino e masculino foi publicado seis vagas disponibilizadas.

As aulas para as novas turmas iniciam em agosto, sempre na sede da escola no Complexo Gravatá. Os editais estão disponíveis no site da prefeitura, no www.divinopolis.mg.gov.br (no final da página inicial do site).

Horário de atendimento da secretaria para as inscrições é de 8h30 às 11h e de 13h10 às 17h. Mais informações pelo telefone 3222-7488.

Link dos editais da Escola de Música http://www.divinopo.instarservidor.com.br/portal/servicos/146/Editais-Escola-de-M%C3%BAsica

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024