20 MAI 2016
Aulões e espetáculos gratuitos na Praça do Santuário

A 3ª edição do ‘Dance sem Parar’ apresenta aulões gratuitos de dança e apresentações artísticas neste sábado (21/05) e domingo (22/05). O evento é realizado pela Escola de Dança Maiher Menezes com o apoio da Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Cultura.

Sábado às 18h na Praça do Santuário acontece espetáculo com apresentações gratuitas das escolas de dança Arte Plena, Arte Dança, Fernanda Bernardes, Kelly Pena, Ânima, Rose Ballet, Jesus Cristinho, Cor & Ação e Maiher Menezes.
No domingo (22/05), às 9h30, também na Praça do Santuário, acontecerão os aulões gratuitos de dança. Tem aula de yoga, zumba e ritmos, dança de salão, crossfit e kickboxing com Shivananda Yoga, Pole Dance, Mutação Crossfit, Cia Fight Kickboxing.

Os aulões de zumba e ritmos serão ministrados por Luis Ribeiro, Pablonelli, Wallace Melo, Michely Martins, Alex Oliveira, Vanessa Andrade, Áquila de Jesus, Nicoly Anny, Ester Avellar, Fernando Araújo. As aulas de dança de salão serão ministradas por Vanessa Mota, Felipe Braga, Paloma Cardoso, Eddy Nascimento, Juliana Madeira, Maiher Menezes.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024