07 MAR 2016
ESPORTES
Handebol se prepara para competições

Três jogos amistosos de handebol marcaram a manhã de domingo (06/03) no Ginásio Poliesportivo Fábio Notini em preparação para competições regionais. Com apoio da Prefeitura de Divinópolis, o Centro de Gestão Esportivo (Cegesp) e a equipe de Pará de Minas disputaram as partidas com muito equilíbrio.

A equipe divinopolitana do Cegesp venceu duas das três partidas. Pela categoria infantil, Pará de Minas venceu por 8 a 7.

Já nos últimos dois jogos o Cesgesp venceu por 10 a 9 na categoria cadete e, no adulto, a equipe divinopolitana fez 21 a 20.

O Centro de Gestão Esportivo atende 70 alunos de handebol e possui um projeto social atendendo crianças e adolescentes do bairro São Judas.

Para Jordana Mondayle, os jogos tiveram o objetivo de preparar as equipes para as competições do primeiro semestre.

“Iremos participar na categoria adulto feminino e masculino na Liga de Handebol em março. Já em abril na Copa Pitangui. Próximos campeonatos serão com as categorias de base nos meses de abril e maio”, afirmou.