22 ABR 2024
Confira a tabela dos jogos do Jemg desta terça-feira (23/4)
No primeiro dia da competição, serão realizados 48 jogos, prometendo um dia agitado para as equipes e acompanhantes
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), divulga a programação do dia 23 de abril, dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg). Neste dia, os jogos de futsal, basquete, handebol e vôlei serão divididos e realizados em seis quadras da cidade.

As equipes das 20 cidades da região, começam a chegar em Divinópolis hoje para a preparação dos jogos que acontecerão até domingo (28/4). Nesta terça-feira (23/4), acontecerá a cerimônia de abertura, que será realizada no Ginásio Poliesportivo Dr. Fábio Botelho Notini, localizado na avenida Getúlio Vargas nº 930, no Centro de Divinópolis, às 8h da manhã. Vale ressaltar que o evento será gratuito e aberto ao público.

A Secretaria de Esportes informa que a programação das partidas será divulgada nos dias anteriores aos jogos em questão. A Prefeitura de Divinópolis convida a toda população para prestigiar a solenidade e também, todos os jogos que acontecerão durante o dia!

Confira a programação:

Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet):
Basquete feminino I / 9h: Escola Crescer Podium (Divinópolis) X Instituto Educacional Maria Aparecida Ribeiro (Arcos)
Basquete masculino I / 10h: Colégio São Rafael (Luz) X E.M. José Américo de Lacerda (Nova Serrana)
Basquete masculino I / 11h: Centro Educacional Divinópolis - Anglo (Divinópolis) X Sesi Centro de Atividades do Trabalhador Dario Gonçalves de Souza (Itaúna)
Basquete feminino II / 14h: E.E. Chico Rezende (Lagoa da Prata) X E.E. Manoel Correa Filho (Divinópolis)
Basquete masculino II / 15h: E.E. Chico Rezende (Lagoa da Prata) X E.E. da Vila Boa Vista (Arcos)
Basquete masculino II / 16h: Colégio Sant'ana (Itaúna) X Instituto Educacional Saber (Nova Serrana)

Quadra do Divinópolis Tênis Clube (DTC):
Futsal feminino I / 9h: Colégio Pentágono (Carmópolis de Minas) X E.E. Benedito Valadares (São Gonçalo do Pará)
Futsal feminino I / 10h: E.E. Padre José Venâncio (Pains) X E.E. Major Agenor Lopes Cançado (Nova Serrana)
Futsal feminino I / 11h: E.E. Padre Matias Lobato (Divinópolis) X E.E. Virgínio Perillo (Lagoa da Prata)