26 MAR 2024
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Sala Mineira do Empreendedor oferecerá desconto para palestra sobre comércio varejista
O evento apresentará observações realizadas por empreendedor que esteve no maior evento do nicho varejista do mundo
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Divinópolis, anuncia o desconto de 50% para os microempreendedores participarem da palestra “Pós NRF: Desafios e Tendências do Varejo”. A palestra será realizada no dia 9 de abril, às 19h, no auditório da Faculdade Anhanguera.

A Sala Mineira do Empreendedor, em parceria com a CDL, disponibiliza ingressos com 50% de desconto para todos os microempreendedores de Divinópolis, através do link https://www.sympla.com.br/pos-nrf--desafios-e-tendencias-do-varejo__2371837?d=SALAMINEIRA, na opção “Público Geral”, que já conta com o código promocional aplicado.

O evento tem o objetivo de analisar as transformações que estão redefinindo o cenário varejista global, de acordo com a última edição do National Retail Federation (NRF) Retail Big Show, que é o maior evento sobre o cenário varejista do mundo. Neste ano, destacou-se as principais tendências de consumo, tecnologia, logística, gestão e inovação.

O palestrante do evento, Marcos Fábio Gomes Ferreira, esteve no NRF Retail Big Show deste ano, em Nova Iorque, e utilizará as suas observações como base para discussões de aplicações eficazes dos conceitos no contexto varejista local, como uma forma de análise pós-evento para adaptação à realidade dos empreendedores que participarão do evento.

A Faculdade Anhanguera fica localizada na rua Santos Dumont nº 1001, bairro Manoel Valinhas.