14 MAR 2024
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Fique atento as dicas para você participar do show “Evangelizar É Preciso”
Com início às 12h, o evento conta com diversas atrações durante todo o dia, entre elas, o tão esperado show do Padre Reginaldo Manzotti

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc) e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), alerta sobre cuidados importantes que os fiéis devem tomar durante o “Evangelizar É Preciso”.

O evento será aberto e espera que toda a população aproveite cada momento! Assim, é fundamental reforçar alguns cuidados essenciais para que todos aproveitem com segurança. O “Evangelizar É Preciso” será no sábado (16/3), das 12h às 21h, na avenida Paraná, em frente ao Centro Administrativo.

1. O lixo é na lixeira

Durante o evento, jogue lixo nas lixeiras para não poluir as ruas e manter a cidade limpa. Haverá mais de 200 lixeiras e catadores durante todo o evento.

2. Cuidado com os pertences (celular, dinheiro, documentos)
Leve apenas o necessário e procure utilizar pochetes, pela praticidade e segurança. Prefira dinheiro físico e leve trocado, pois, como haverá um número elevado de pessoas, as compras no dinheiro são mais práticas e rápidas.

3. Utilize os banheiros químicos para as necessidades
Mais de 200 banheiros químicos estarão espalhados pela avenida. Não faça suas necessidades nas ruas, portas de casas e estabelecimentos. Além de ser desagradável para as pessoas ao redor, os dejetos causam mau cheiro para os moradores da região.

4. Use roupas confortáveis
Opte por roupas leves, afinal, estamos no verão e o calor é intenso nesta época do ano. Dê preferência a sapatos confortáveis.

5. Leve seu próprio banquinho
Como o evento é de longa duração, leve um banquinho de casa, para garantir um maior conforto no decorrer do “Evangelizar É Preciso”.

6. Cuidado com o sol e o calor
Importante também trazer uma garrafa de água e itens para se proteger do sol como filtro solar, chapéu, sombrinha, dentre outros.

A Prefeitura de Divinópolis deseja a todos um ótimo evento e que seja um dia de muita oração para todos os fiéis. Está tudo sendo realizado com muito planejamento para que o “Evangelizar É Preciso” aconteça da melhor maneira possível, com segurança e alegria para toda a família!

No apoio dessa grande festa, estão os patrocinadores: Supermercados ABC, Água Mineral VIVA, ArcelorMittal, Guaraná Antártica, Pepsi, Candidés FM 100.5, 102.3 FM Rádio Divinópolis, Drazo, Fergusul, Luz e Vida Evangelização, Oral Sin Implantes, Tricostura Gola Polo Arroz Vasconcelos, View Empreendimentos e Sorvetes Ygloo.