14 MAR 2024
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Conheça a estrutura do show “Evangelizar é Preciso”

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes) e da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), informa a todos como será a estrutura do “Evangelizar é Preciso - Padre Reginaldo Manzott”. O evento acontecerá neste sábado (16/3), na avenida Paraná em frente ao Centro Administrativo da Prefeitura de Divinópolis, de 12h às 21h.

A atividade contará com um palco que ficará localizado em frente ao Centro Administrativo virado para o alto da Paraná (sentido Uemg). Quem chegar pela avenida Paraná, próximo a Praça da Bíblia e rua Guapé NÃO será possível acessar a frente do palco por causa das interdições. Neste local, atrás do palco serão instalados dois grandes telões para que o público possa acompanhar todo o evento. O terceiro telão ficará localizado logo acima da Uemg para quem estiver no alto da Paraná também poder assistir toda a programação.

Para quem precisar, o evento acontecerá com dois postos médicos, um ficará localizado dentro da Uemg Divinópolis e o outro ficará na rua Muriaé, perto da Praça da Bíblia. A estrutura do evento contará com 16 pontos de brigada, 13 pontos com dezenas de banheiros químicos e 21 tendas/barracas de alimentação e itens religiosos. É aconselhável que os fieis tragam um banquinho para melhor acomodação e não esqueça de usar roupas e calçados confortáveis. Importante também trazer uma garrafa de água e itens para se proteger do sol como filtro solar, chapéu, sombrinha, dentre outros.

A ação é uma parceria entre a Associação Evangelizar É Preciso, a Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Governo (Segov), juntamente com a Secretaria Municipal de Cultura (Semc), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) a Missão Maria de Nazaré e a Diocese de Divinópolis.

No apoio dessa grande festa, estão os patrocinadores: Supermercados ABC, Água Mineral VIVA, ArcelorMittal, Guaraná Antártica, Pepsi, Candidés FM 100.5, 102.3 FM Rádio Divinópolis, Drazo, Fergusul, Luz e Vida Evangelização, Oral Sin Implantes, Tricostura Gola Polo Arroz Vasconcelos, View Empreendimentos e Sorvetes Ygloo.