26 JAN 2024
Prefeitura segue empenhada em atender às recomendações da Força Aérea
O plantio das gramas foi iniciado na tarde de hoje (26/1), após todo o devido tratamento ser realizado no solo
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), presta contas sobre o plantio de gramas que está sendo realizado no Aeroporto Brigadeiro Antônio Cabral (SNDV), para atender às exigências do Grupo Especial de Inspeção de Voo (Geiv).

Na tarde de ontem (25/1), o local indicado para a realização do plantio recebeu a aragem do solo, visando a descompactação do solo para uma melhor troca de nutrientes entre a grama e o solo. Hoje (26/1), o solo recebeu, pela manhã, o tratamento para receber as gramas, e, em seguida, o plantio foi efetivamente iniciado.

A Prefeitura de Divinópolis segue empenhada em realizar os ajustes necessários para atender às recomendações apontadas pelo Grupo Especial de Inspeção em Voo (Geiv), para a melhoria do contraste das luzes do Papi (Indicador de Trajetória de Aproximação de Precisão) em relação ao solo.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024