22 JAN 2024
Semej apoiou mais duas edições da Corrida Bike Kids neste final de semana
O evento mais uma vez atraiu diversas crianças, entre 3 e 12 anos, do município
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), apoiou neste final de semana (20 e 21 de janeiro), duas edições da “Corrida Bike Kids”, uma no bairro Terra Azul e outra no Bairro Sidil.

No sábado (20/1), a edição “Projeto Ser Humano”, além da corrida para as crianças, contou com palestras e atendimentos de profissionais da saúde. As psicólogas Consuelo Chula e Daniela Cristina promoveram um plantão psicológico e deram suporte para os presentes. Enquanto a fisioterapeuta Livian Rabelo, a angiologista Eduarda Mendes e a massoterapeuta Cassiane Oliveira, ofertaram atendimentos gratuitos à população do bairro Terra Azul.

Representantes da Acid estiveram presentes ofertando o cadastramento curricular para vagas de emprego e profissionais da Ordem dos Advogados de Minas Gerais (OAB-MG) realizaram atendimento ao público. A Polícia Civil, Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros forneceram todo o suporte e atendimento necessário para que tudo ocorresse de forma segura.

No domingo (21/1), o evento aconteceu na Lagoa do Sidil e contou com apoio mecânico da empresa Conserta Bike. Estiveram presentes cerca de 30 crianças entre 3 e 12 anos, competindo de forma saudável, separadas por categorias, e todos foram premiados com medalhas. Cada participante levou 1kg de alimento não perecível, que foi doado à entidade Laços de Abraços.

Estiveram presentes também o Deputado Estadual Eduardo Azevedo, e o promotor de justiça Casé Fortes. A Corrida Bike Kids é uma realização do fisioterapeuta e consultor esportivo Breno Chula, foi apoiado pela Dona Caseira Confeitaria, HLB HortiFrutti, Teixeira, Altmayer Sports e pelo grupo Amigas da Bike.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024