10 JAN 2024
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Feirinha Essência Gastronômica “Abre Alas” acontece neste sábado
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), informa que, no próximo sábado (13), será realizada a Feirinha Essência Gastronômica “Abre Alas”, na Praça do Santuário, das 13h às 20h.

O evento terá teor carnavalesco e a contará com a presença de grandes grupos musicais, como Projeto Acústico e Bateria Oficial. Além das atrações musicais, o evento contará com cervejas artesanais, gastronomia de produtores locais, hambúrguer, fogo de chão e muita comida de boteco, sendo um ambiente extremamente agradável para a confraternização entre familiares e amigos.

A Semdes reforça que a entrada para comparecer ao evento é gratuita. Toda a população está convidada para fazer parte deste evento que promete apresentar uma vasta gama de diversidade gastronômica, atendendo a todos os gostos.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024