29 NOV 2023
Semdes abre chamamento para patrocínio do “Pré-Carnaval do Divino de 2024”
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), torna público o edital chamamento público para patrocínio e aquisição de direito de nome do “Pré-Carnaval do Divino de 2024”. As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de janeiro.

O presente edital tem o objetivo de selecionar patrocinadores que tenham o interesse de investir na infraestrutura e divulgação do evento Pré-Carnaval do Divino que será realizado no dia 3 de fevereiro, na avenida Paraná, entre as ruas Guapé e Gustavo de Melo Alvim, no bairro São José.

Para participar, os interessados deverão encaminhar, no período 30 de dezembro de 2023 até 10 de janeiro de 2024, para a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), por meio de envelope lacrado: ato constitutivo ou contrato social, para comprovar a formalização da empresa; apresentação de certidão negativa municipal; declaração de inscrição informando o interesse da empresa, com a inserção do valor a ser investido e a cota desejada.

Poderão ser selecionados diferentes patrocinadores, que serão divididos por meio de cotas de participação, com diferentes contrapartidas a serem apresentadas no presente documento, sendo elas: diamante, ouro e prata. A cota diamante é exclusiva, com possibilidade de apenas um patrocinador, enquanto as cotas ouro e prata possibilitam mais de um participante em cada categoria. Cada participante será alocado em uma cota de participação, de acordo com o investimento de cada um no projeto.

Os valores das cotas de participação serão divididos da seguinte forma:
Cota Diamante: investimento mínimo de R$ 70 mil
Cota Ouro: investimento mínimo de R$ 50 mil
Cota Prata: investimento mínimo de R$ 10 mil

Após a finalização do período de envio das documentações e validação da equipe de análise, os resultados e a lista de selecionados serão publicados no dia 15 de janeiro de 2024, no site da Prefeitura de Divinópolis.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024