17 NOV 2023
EMOP
Prefeitura divulga resultado da seleção de 40 jovens aprendizes
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), informa que a Empresa Municipal de Obras Públicas e Serviços (Emop) contratará 40 jovens aprendizes. Todos eles, cursarão Gestão Industrial no Senai, a partir de janeiro de 2024. A lista de classificados encontra-se no edital em anexo no fim da matéria.

Os classificados devem se matricular no curso de Gestão Industrial do Senai, na próxima sexta-feira (24/11), das 8h às 17h30. Os jovens devem comparecer na sede do Senai, situada à rua Engenheiro Benjamim de Oliveira nº 144 no bairro Esplanada, portando:

- documento de identificação com foto;
- certificado de pessoa física (CPF);
- carteira de trabalho (CTPS);
- documento de identificação com foto
- CPF do responsável legal (quando o aluno for menor);
- comprovante de endereço;
- comprovante de matrícula ou certificado de conclusão do Ensino Médio;
- duas fotos 3x4 recentes
- laudo médico caso o candidato possua alguma deficiência ou faça algum tratamento específico que necessite do uso de algum medicamento contínuo.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024